Breaking News

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O segredo para um bom sexo está em sua mente

Quer saber o segredo para uma nova e revigorante vida sexual? Está tudo na sua mente.




Para colocar o sexo de volta ao cardápio, você tem que colocá-lo no cérebro. Bom sexo começa na mente. Pensar em sexo antes do ato pode ativar sua libido. Veja como:

Prepare-se para o sexo

Um homem pode ver um filme de terror e sentir tesão instantaneamente ao ir para cama, enquanto que as mulheres quando vão para a cama começam e pensar em tudo o que ocorreu no seu dia e ainda o que acontecerá no dia de amanhã. Mulheres acessam diferentes partes do cérebro para realizar várias tarefas enquanto que os homens se concentram em apenas uma coisa antes de passar para a próxima.

Estudos mostram que mulheres precisam de um tempo de transição de 10 a 30 minutos entre uma atividade e outra, então desligue a TV e dê um tempo sensual limite. Faça uma amorosa massagem nos pés ou um banho quente aromatizante.

Após o banho, abuse de cremes e óleos de massagem para o corpo, focando sua atenção em cada movimento preparando assim sua mente e corpo para o sexo.

Basta dizer "sim, sim, sim ..."

Ter relações sexuais pode ser como ir ao colégio. Sua mente e corpo se rebelam contra isso, mas uma vez que você o faz, você se sente incrível.  Estudos mostram que mulheres, em relacionamentos duradouros, teem desejos após a excitação. Então ao invés de dar ouvido ao sono, seja sensível ao toque de seu amante

Seu cérebro irá se concentrar em qualquer prazer que estiver sendo proporcionado e aumentará o fluxo sanguíneo para a área. Mesmo que seja uma rapidinha, o sexo libera bio-quimicamente endorfinas, substâncias químicas que nos excitam e nos fazem querer sexo mais frequentemente.

Não vá para a cama com raiva, vá para a cama sexy

Fazer sexo depois de uma discussão pode ajudar a descobrir problemas no relacionamento. Quando a raiva e o desejo sexual se juntam, elas são uma força poderosa que criam paixão intensa. Você pode ir par a cama fumegando de raiva, ou você pode pode liberar essas emoções durante o sexo.

No entanto  não tenha relações sexuais se você realmente não quiser, pois isso poderia levar ao ressentimento. Converse e tente resolver os problemas antes de tentar fazer amor.

Deixe o seu parceiro ser sua fantasia

Use sua mente para provocar desejo real do seu parceiro. Tente este exercício: sentar-se de frente ao outro, de mãos dadas e olhando nos olhos um do outro. Sem falar, comece a se lembrar da última vez que você fez amor e realmente gostou. Este exercício realmente faz a maior parte da conexão mente-corpo, como você está chamando uma experiência real, de modo que seu corpo vai se lembrar dos sentimentos e sensações.

É semelhante a estremecer, quando você lembrar de uma experiência assustadora. Concentre-se nos pequenos detalhes sensuais e sua memória vai incendiar seu corpo, fazendo você se sentir incrivelmente ligado. O que é realmente sexy é ver a excitação escrita no rosto de seu parceiro!

Comece fazendo perguntas

Uma razão para sua mente pode dizer: "Hoje não, querido", é puro tédio.Mas isso não se resolve apenas variando as posições, você precisa redescobrir o que você realmente tanto quer. "Nunca pare de fazer perguntas como:" Você gosta quando eu faço isso? '". Então você estará mais confiante para pedir o que você quer na cama.

Não tenha medo de olhar para fora de seu próprio quarto para a inspiração. Leia livros com dicas de sexo para aumentar o calor no quarto. Escolha uma coisa que você gosta, então pergunte ao seu parceiro para fazer o mesmo, e você terá um novo repertório sexual neste momento.

Manhãs gloriosas

As manhãs são o melhor momento para o sexo, como o seu corpo produziu hormônios sexuais, incluindo testosterona , durante a noite e, ao amanhecer, eles estão no pico. Mas, se não há nenhuma chance de acertar o relógio cedo para uma sessão de sexo, usar esses hormônios do início da manhã para dar início em sua mente a preparação para uma noite de paixão. Só de pensar em sexo durante o dia pode ser suficiente para fazer com que você queira ele naquela noite.

Assim, em vez de seu  habitual beijinho de adeus, olhe profundamente em seus olhos e dê um beijo longo e demorado, então sussurre: "Nosso quarto, 22:00". Não só o seu parceiro passará o dia antecipando o sexo naquela noite, mas você estará transformando-se totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário