Breaking News

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

10 maneiras de apimentar sua vida amorosa

Será que sua vida sexual precisa de um impulso?

Confira os dez melhores afrodisíacos para despertar o desejo.

Dicas Para você!

1 - Mantenha-se conectado

Nada é mais sexy do que relembrar os motivos que o fizeram se apaixonar pelo seu parceiro. Essa atividade de ligação pode reacender a antiga química, é o que dizem especialistas. Olhe para as qualidades que você admirava no início da relação. "Resgate o comportamento de namoro lá no início do relacionamento, mergulhe-se, saia para dançar ou ir ao cinema, divertir-se juntos ajuda a se conectar. Ao olhar para o seu parceiro com outros olhos, você vai vê-lo com uma nova perspectiva que vai reacender sua faísca sexual". 

2 - Exale perfumes



Lembra-se de quando o simples cheiro de seu parceiro já acendia seu desejo sexual? Traga de volta os dias de glória se perfumando como na época em que se conheceram e voltem a se aconchegar no sofá à noite.

A Colônia iluminadora é ideal para a conquista, uma boa opção é o Sexy Shine - Deo Colônia Iluminador. Com aroma afrodisíaco, desperta a sensualidade proporcionando um brilho especial ao corpo e consequentemente estimulando os sentidos. Já o perfume Phoromonas funciona tanto em homens como em mulheres. Colônia elaborada com matérias-primas específicas para aumentar a atração pessoal. Suas fragrâncias exóticas estimulam a liberação de substâncias que atraem o sexo oposto (feromônios).

Perfume Pheromonas - Badih - Deo Colônia Masculino e Pheromonas - Aimeé - Deo Colônia Feminino têm fragrância afrodisíaca.


3 - Faça um jantar afrodisíaco

Alimentos afrodisíacos contêm propriedades que estimulam a circulação sanguínea e facilitam a produção de hormônios, que melhoram a libido e também a disposição mental, sendo importante incluí-los no cardápio do dia-a dia para alcançar o seu efeito afrodisíaco.

4 - Encare os seus problemas

Se a sua falta de interesse em sexo está causando problemas em seu relacionamento, terapeutas sexuais e psicólogos podem ajudar a melhorar a sua libido. A disfunção sexual pode ser o resultado de muitos problemas, incluindo depressão, níveis hormonais, fadiga ou distúrbios psicológicos, o que pode prejudicar seriamente a auto-estima de ambos os parceiros. Os terapeutas podem ajudar a identificar o problema e oferecer uma solução.

5 - Tenha um chocolate e vinho tinto à noite

Inegavelmente há algo de sensual no chocolate.  Isso acontece porque o cacau contém feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas que despertam as áreas de prazer no cérebro. O álcool é conhecido por induzir sentimentos de tesão, assim desfrutar de um copo de vinho com um pouco de chocolate contribui para um deleite sensual. Lembre-se, uma quantidade moderada de vinho é bom para despertar, mas muito mais que isso fará o efeito contrário.

6 - Exercite-se mais

Exercitar-se aumenta o desejo para o sexo, pois isso ativa substâncias químicas no cérebro causando bem-estar, o sangue corre para a região pélvica e proporciona bom humor. Especialistas dizem que durante e após os exercícios físicos o sangue flui para os órgãos genitais melhorando as sensações no momento da relação. Estar em forma pode ajudar a fazer a relações sexuais durarem mais tempo, além de te dar mais flexibilidade para experimentar novas posições no sexo.

7 - Aumente sua libido



Fazer uma boa massagem é ótimo para ativar a excitação sexual. Ilumine o quarto, coloque uma música bem suave e massageie seu parceiro, comece sempre pelas costas.

Uma boa opção são os óleos de massagem que causam uma sensação de aumento da sensualidade, explorando o corpo do parceiro e descobrindo novos lugares para apimentar a relação.

Sexy Olio para Massagem de Morango
Japonesa Spray
Sexy Olio para Massagem de Ylang-Ylang
Very Sexy - Óleo de Massagem

8 - Poção mágica




Bebida afrodisíaca energética de efeito rápido. Desenvolvida através de pesquisas com extratos naturais de plantas para aumentar o desempenho sexual e bem estar.

Poção do Prazer - Uva
Poção do Prazer - Menta
Poção do Prazer - Morango

9 - Contribua

Segundo pesquisas homens que fazer tarefas domésticas e cuidam dos filhos têm uma vida sexual melhor e casamentos mais felizes do que os homens que não fazem isso. Estudos dizem que quando as mulheres se sentem mais respeitadas, elas se dão mais a seus parceiros e sua relação prospera.  Dai mais sexo.

10 - Lubrifique-se


Os óleos aumentam a atração entre os amantes e podem ser usados para massagem ou como lubrificantes

Lubrificante Beijável - Menta
Top Vulcan
Very Sexy - Óleo de Massagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário